Fullgaz presente na Exposuper de Joinville - Blog Fullgaz

Recente

20 de jun. de 2018

Fullgaz presente na Exposuper de Joinville



Quatro clientes da Fullgaz participam da Exposuper 2018
A Exposuper – Feira de Produtos, Serviços e Equipamentos para Supermercados e Convenção Catarinense de Supermercadistas – que está acontecendo nesta semana em Joinville, é uma das maiores e mais importantes feiras do setor no país e um dos maiores eventos em geração de negócios do estado e do Brasil. Organizada pela Associação Catarinense de Supermercados (ACATS), a feira reúne neste ano cerca de 250 expositores e entre estes, quatro clientes da Fullgaz estão presentes: Laticínios Tirol, Parati Alimentos, Grupo Gaboardi e Áurea Alimentos.

O posicionamento da agência, voltado a indústrias de bens de consumo, torna a participação nesse evento fundamental, sendo uma excelente oportunidade aos clientes de apresentar lançamentos e novidades, promover suas marcas, estreitar relacionamentos, e acima de tudo, gerar negócios. A Fullgaz está presente na feira com seus clientes por meio do seu setor de eventos, auxiliando na gestão e coordenação dos stands, mas além disso, a agência também é responsável pelo desenvolvimento de embalagens e comunicação destes clientes, gerindo sua comunicação de forma integral. Muitas das novidades que os clientes apresentam na feira tem a assinatura da Fullgaz.


A Tirol aproveita a oportunidade da feira para apresentar sua nova marca, novo posicionamento e novas embalagens de seus produtos, em um grande projeto de rebranding criado pela Fullgaz.

Para a Parati Alimentos, a feira é a oportunidade de divulgar toda a linha de produtos Parati e Kellog, além de divulgar “A Massa de Todo Dia”, concurso criado pela Fullgaz para divulgar a linha de massas da marca. A campanha é estrelada pelo Chef Carlos Bertolazzi que também marcará presença no stand da marca na quarta-feira, 20/06.

O Grupo Gaboardi, que celebra 50 anos em 2018, apresenta na feira sua linha completa de produtos voltados à casa e também aproveita a oportunidade para apresentar seu novo audiovisual institucional, desenvolvido pela Fullgaz em celebração ao aniversário da empresa.

Para a Áurea Alimentos, a feira é o momento de apresentação da sua linha de produtos, em especial o lançamento das novas embalagens e campanha da sua Linha Festa, projeto completo da Fullgaz, desde o desenvolvimento das embalagens até a criação da campanha de divulgação que entrará no ar em breve.


Para o Diretor da Fullgaz, Elanderson Correia, a feira é uma grande vitrine. “Santa Catarina tem uma indústria muito forte, e a Fullgaz vem se posicionando junto às indústrias de bens de consumo cada vez mais. Nossa estrutura atende de forma integral as necessidades dessas indústrias, abrangendo as áreas de embalagens, eventos e comunicação, e é em eventos como este que os clientes apresentam ao mercado todo esse trabalho feito pela Fullgaz com a confiança destas grandes marcas”.

                

Nenhum comentário:

Postar um comentário