Sobre a Fullgaz - Blog Fullgaz

Recente

Sobre a Fullgaz

A Fullgaz acredita que só o envolvimento, a integração de áreas e o planejamento trazem resultados efetivos. Por isso, é uma agência completa e estratégica, que une todos os processos de planejamento, criação, execução e gestão de campanhas, eventos e ações promocionais, criação de marcas e design de embalagens.
A gente não se restringe apenas às estratégias de propaganda, mas procuramos entender profundamente o negócio dos clientes para entregar as melhores soluções nas áreas de comunicação, design e promo.

Missão
Criar soluções integradas em comunicação para surpreender e gerar resultados com responsabilidade.

Visão
Estar entre as maiores e melhores agências de Santa Catarina e ser reconhecida pelo seu comprometimento em fazer comunicação.

Valores
• Mente inquietante
• Espírito de equipe
• Confiança
• Envolvimento
• Felicidade
• Comprometimento
• Planejamento
• Consciência Social

PORQUE TRABALHAMOS COM VISÃO!
Nosso compromisso está em entender o negócio de cada cliente, estudar o seu mercado e buscar as principais tendências para planejar, criar e entregar trabalhos estratégicos. Esta nossa visão estratégica nos diferencia, pois não desenvolvemos apenas peças bonitas e criativas, e sim, peças que cumprem com seu objetivo: gerar resultados efetivos.

PORQUE TRABALHAMOS COM EMOÇÃO!
A gente se envolve e se joga de cabeça para resolver os problemas e atender às necessidades dos clientes. Estamos focados não só nas estratégias de comunicação, mas em todas as etapas para que as ações tenham resultados superiores aos esperados. Somos apaixonados pelo que fazemos e essa emoção se reflete em cada trabalho entregue.

PORQUE TRABALHAMOS COM CRIATIVIDADE!
Somos inquietos: o comum não nos agrada e o clichê não nos satisfaz. Por isso, estamos sempre buscando o novo e reinventando nosso jeito de pensar e trabalhar para criar campanhas, marcas, embalagens e eventos que tenham sempre um quê a mais. Os diversos setores da agência trabalham de forma integrada, inserindo a criatividade em todos os processos.

PORQUE TRABALHAMOS COM COMPETÊNCIA!
Somos mais de 25 profissionais, graduados e pós-graduados nas áreas de Publicidade e Propaganda e Design, além de investirmos constantemente em aperfeiçoamento e capacitação. Nossos gestores participam do FULLTIME Programa de Líderes, para desenvolvimento de competências para liderança e gestão de seus setores e equipes.